Press "Enter" to skip to content

Um aborto na clínica é um procedimento relativamente simples

Hoje em dia, as mulheres têm o direito de escolher se querem ou não continuar com a gravidez ou interrompê-la. Embora esta seja uma decisão altamente pessoal, muitas mulheres apreciam o fato de poderem levar em consideração a opção de aborto na clínica. Essa questão de saúde e moralidade simplesmente não teria sido levantada algumas décadas atrás.

Existem apenas alguns centros Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa médicos que oferecem serviços de aborto. Se você descobriu que está grávida, talvez queira rever suas opções com alguém que não seja seu médico regular. Alguém especializado em aconselhar mulheres grávidas será muito mais compreensivo com o que você está pensando e sentindo. Além disso, eles poderão ajudá-lo a pensar racionalmente sobre questões como adoção, maternidade ou o processo de passar por um determinado procedimento.

Existem prós e contras associados a cada uma dessas soluções. O que é certo para você pode não ser necessariamente o certo para outra jovem. Realmente depende da mentalidade do indivíduo e das circunstâncias que envolvem a gravidez.

O tipo de aborto clínico que uma mulher pode ter terá a ver com o tempo de gravidez quando ela visita um médico. Se o embrião tiver menos de nove semanas, a mulher pode tomar um comprimido para expelir os tecidos e interromper a gravidez. Esta experiência é muitas vezes comparada a uma menstruação muito pesada. Os médicos que administram esta pílula geralmente recomendam que os pacientes planejem descansar e permanecer em casa por 24 a 48 horas após a ingestão da pílula. Eles também alertam que o indivíduo pode sentir cólicas durante o processo de rescisão.

As mulheres com mais de nove semanas geralmente precisam passar por um procedimento mais invasivo. Embora esse tipo de aborto na clínica pareça um pouco mais intimidador, a consulta deve ser rápida e indolor. Sedação moderada está disponível para pacientes interessados. Isso aliviará a dor e diminuirá a ansiedade. Ao todo, o procedimento pode ser concluído em cerca de uma hora. Em seguida, o paciente pode relaxar em uma sala de recuperação ou ser levado para casa por um amigo ou parente. Não é recomendado que uma mulher dirija sozinha para casa, pois muitos pacientes ficam um pouco tontos ou indispostos após tal experiência.